Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O início

Mais do que empegos, música, debates, opiniões, viagens, dúvidas, filmes, livros e tantas outras coisas que ocupam o nosso dia a dia, na vida existem sobretudo pessoas. Pessoas de quem gostamos, pessoas que amamos, pessoas que admiramos. Também há as outras, aquelas que por um motivo qualquer achamos que não fazem falta nenhuma na nossa vida. Mas não é com essas que eu vou aqui ocupar o meu tempo, porque a vida é demasiado curta para a desperdiçarmos com pensamentos, palavras ou discussões com quem não contribui para a nossa felicidade. Aqui, as minhas palavras serão dedicadas às pessoas que, de uma forma ou outra, fazem ou já fizeram parte da minha vida contribuindo para que ela seja completa e feliz.

As palavras serão dirigidas anonimamente, porque assim entendo que deve ser. Mas nalguns casos, talvez até na maioria deles, quem me conhecer não terá dificuldade em perceber para quem estou a escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário